Sunday 8 April 2018

Exemplo de opções de ações para funcionários


Exemplo de opções de ações para funcionários
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Serviço 3 Exemplo.
Opções de ações do empregado - Serviço 3 Exemplo.
Exemplo de necessidade do cliente para o serviço 3.
"Estou preocupado que o mercado pode cair e minhas opções caiam em valor. Minhas opções são opções de ações não qualificadas. Você pode me dizer quais seriam os meus ganhos e conseqüências fiscais se eu exercitasse minhas opções agora? Estou tentando para determinar se eu deveria exercê-los e vendê-los antes que eles caiam de preço ".
Exemplo de entradas do cliente para o serviço 3.
Exemplo de saída para o cliente para o serviço 3.
A maioria das empresas oferece três métodos diferentes para exercer suas opções de ações não qualificadas. Os métodos estão listados abaixo, mostrando ganho em exercício, impostos, ganho líquido, desembolso de caixa, dinheiro recebido, número de ações possuídas e valor das ações possuídas após o exercício.
Ao fazer uma Venda no Mesmo Dia ou um Exercício Sem Dinheiro, a empresa dá ao empregado uma quantia em dinheiro igual à diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de exercício (preço de concessão) das opções, menos quaisquer impostos devidos, exercício das opções.
Ganho em Exercício:
Valor da ação de propriedade:
Nº de ações de propriedade:
Ao fazer um Exercício em Dinheiro, o empregado compra as ações pelo preço de exercício (preço de concessão) das opções. Ela também deve pagar impostos iguais ao seu ganho líquido, uma vez que ela é capaz de comprar as ações a um preço menor do que o preço de mercado das ações.
Ganho em Exercício:
Valor da ação de propriedade:
Nº de ações de propriedade:
O funcionário vende apenas o suficiente das ações adquiridas através do exercício das opções, para pagar os custos e impostos, permitindo-lhe manter as ações restantes sem qualquer desembolso de caixa.
Ganho em Exercício:
Valor da ação de propriedade:
Nº de ações de propriedade:
No seu caso, se você tem certeza de que deseja exercer suas opções, provavelmente fará uma venda no mesmo dia porque maximiza o dinheiro que recebe e evita a compra de ações, já que você sente que o preço da ação vai cair . No entanto, você deve usar o Serviço 2 para fazer projeções para ver qual será o valor justo de suas opções se você não exercer as ações, mesmo que o preço das ações da empresa caia. Essa alternativa pode ser melhor no seu caso, a menos que haja uma queda drástica no preço.
Quando uma opção de ações não qualificadas é exercida, o funcionário deve pagar imposto de renda ordinário sobre o "spread" entre o preço da ação no momento do exercício e o preço de exercício, se o empregado vender ou reter as ações subjacentes após o exercício.
Se você fizer a Venda no Mesmo Dia, você perceberá um ganho de US $ 50.000,00. Seus impostos a uma taxa marginal de 47,9% totalizarão US $ 23.950,00, gerando um ganho líquido de US $ 26.050,00. Nenhum de seus ganhos será convertido em ações, desde que você sinta que o preço estará caindo.
Exemplos de benefícios para este cliente.
Este cliente esperava uma queda no preço das ações da empresa e estava querendo avaliar os diferentes métodos de exercício de suas opções de ações. Ela foi apresentada a três métodos alternativos para o exercício das opções e mostrou as diferenças que cada método faz em seu ganho com exercício, impostos, ganho líquido, desembolso de caixa, dinheiro recebido, número de ações possuídas e valor das ações após o exercício. Ela foi mostrada qual método funcionaria melhor para suas circunstâncias, se ela estava determinada a exercer suas opções.
Ela também foi aconselhada a usar o Serviço 2 para fazer projeções para determinar qual seria o valor justo de suas opções se o preço das ações caísse de fato como ela esperava. O Serviço 2 mostrou a ela que mesmo que o preço caísse como ela esperava, as opções ainda teriam um valor justo maior no momento da queda do preço, do que o produto de exercer suas opções agora enquanto o preço ainda é alto. Isso a impediu de tomar uma decisão potencialmente ruim de exercer as opções, neste caso. Se os números reais tivessem sido diferentes, isso poderia levar a uma decisão completamente diferente.
Analise as opções de ações do seu empregado hoje.
Descubra o valor justo de suas opções agora e faça projeções para o futuro!
Use nossos serviços de análise de opções de ações de funcionários para descobrir o valor justo de suas opções agora mesmo e fazer projeções para ver o que elas devem valer no futuro. Escolha o melhor momento para exercitar suas opções e descubra quanto dinheiro você vai ganhar. Maximize seus fundos de aposentadoria!

Equidam | Avaliação de negócios.
9 de agosto de 2016 Stefani Bozadzhieva 4 comentários.
Em nosso post anterior sobre quanto capital a oferecer aos investidores em diferentes rodadas de financiamento, analisamos os limites de capital que um fundador pode oferecer nos diferentes estágios de desenvolvimento de uma startup.
No entanto, há também o caso de recompensar funcionários adiantados com opções de ações. Em nossa experiência, não há uma solução única para todos quando se trata de atribuir opções de ações para funcionários, mas há algumas semelhanças e termos que você precisa conhecer.
O que é uma opção de ações?
Primeiro de tudo, você precisa ter em mente que as opções de ações não são nada mais do que um contrato. Portanto, os termos discutidos aqui nada mais são do que os termos de um contrato, apenas eles são ajustados ao caso, ao tipo de empresa e ao tipo de empregado. Você geralmente tem um alto grau de personalização. Mas o que você não pode personalizar é a maneira como uma opção funciona.
Uma opção de ações funciona da seguinte maneira: você atribui o direito a uma pessoa - o titular, para comprar um determinado ativo subjacente - neste caso, as ações da sua empresa, a um preço que você decide hoje.
A aposta para o titular da opção é que o preço do ativo amanhã seja superior ao preço da opção.
Termos em um contrato de opção de ações.
1 | Quem tem direito a opções de ações.
Isso realmente depende da cultura da empresa e a escolha de quem você deseja conferir com opções de ações também determinará os termos deste contrato. A prática comum é recompensar com funcionários iniciantes de opções de ações & # 8211; diga o primeiro até 10 funcionários além dos fundadores. A razão é que eles são como fundadores ou trabalham como fundadores, então você quer ter certeza de mantê-los durante toda a vida de sua startup.
No Uber, é uma prática comum dar opções a todos, mas eles também dão termos muito rigorosos para converter a opção.
2 | Qual porcentagem dar?
Não há regra comum para isso. Isso realmente depende da pessoa que está recebendo as opções. Para algumas idéias, você também pode ver a lista de Anjos. Existem algumas ofertas para desenvolvedores com opções de ações que variam de 2% a 10% do patrimônio. Tenha em mente que qualquer que seja a porcentagem, ela precisa ser convertida no número de compartilhamentos no momento em que a opção é emitida.
Isso é muito importante porque as porcentagens são relativas e o número de compartilhamentos é nominal-fixo. Então, se você emitir a opção hoje, ela terá um número fixo de compartilhamentos. Isso significa que o detentor dessa opção, portanto, o comprador potencial das ações, também está sujeito a diluição futura, assim como qualquer investidor que investiria hoje pelo mesmo número de opções.
3 | O tipo de ações.
Não é recomendável que as ações distribuídas por você sejam ações preferenciais. Portanto, é melhor para este propósito usar os compartilhamentos de nível júnior & # 8211; ações ordinárias, ou mesmo um nível abaixo de & # 8211; sem ações votantes. Também é comum criar um pool de opções, o que significa que você reserva um número de ações para qualquer acionista no futuro. Este é o caso de uma fundação. Normalmente, o empregado teria certificados de ações para a fundação e não diretamente para a empresa. O empregado tem, portanto, direito aos direitos econômicos, sem afetar as decisões de negócios.
4 | Preço de greve.
Você precisa decidir a que preço o portador pode exercer a opção. Geralmente, isso é algo que o conselho de administração determina. Geralmente, você deve confiar no valor justo de mercado da empresa no momento em que a opção de ações é emitida.
5 | Horário de vesting & amp; Penhasco.
Cronograma de aquisição significa que o direito de exercer o número de opções acumular-se-á ao longo do tempo. A duração média para este período é de 4 anos. O precipício é um período, um limiar, antes do qual se o titular da opção deixa a empresa, perde o direito à opção. Normalmente, o precipício é de 1 ano.
Você também precisa decidir sobre o tipo de programação de aquisição e a unidade de aquisição de direitos. Horário de aquisição linear significa que os compartilhamentos acumulam a cada mês o mesmo. Não linear, isto é, o estoque de back-end que o Snapchat está usando, significa que a cada ano há uma porcentagem diferente das ações que se veste. Assim, no caso do Snapchat, no primeiro ano, 10% das ações se enquadram, 20% no segundo, 30% no terceiro e 40% no quarto ano. Essa forma de compensação aumenta o incentivo para que o funcionário fique com a empresa mesmo além do precipício.
6 | Data do Exercício & amp; período de exercício.
Após o período de aquisição, a opção pode ser exercida. Não pode, no entanto, ser exercido para sempre. Em qualquer contrato de opção, o titular deverá pagar o preço de exercício em dinheiro. Se você estender o período de exercício, você dá uma chance ao funcionário de esperar por uma saída. Por exemplo, na data de exercício, o empregado tem que pagar pelas ações em dinheiro, receba 10 dólares por ação. Caso o período de exercício seja maior, no momento da saída, o funcionário tem direito a dizer 20 dólares por ação. Neste caso, o empregado tem que pagar 10 $ por causa da opção e receber 20 $ por causa da saída. Portanto, ele / ela receberá o valor líquido de 10 $.
Tenha em mente que, em algumas regiões, o funcionário pode ser obrigado a pagar impostos sobre o ganho de capital da opção de compra de ações. É específico do país, por isso é aconselhável que você o analise antecipadamente.
Para os fundadores pode ser útil saber que você pode proteger sua empresa contra os chamados desistentes ruins. A definição de um mau agente é muito ampla, depende basicamente do que você inclui no seu contrato. Quando o empregado é um mau leaved & # 8211; alguém que explora o contrato para seus próprios fins maliciosos, você está protegido pela lei. Você também pode incluir certos termos no contrato que protegem você ainda mais de pessoas que estão saindo mal.
Posts Relacionados.
A preparação de contratos de opções de ações para funcionários é um processo complexo e demorado. É por isso que decidimos & hellip;
Construir um negócio é uma jornada. Uma jornada que nós, como empreendedores, empreendemos para o & hellip;

Respostas Rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.
As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.
Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

Opção de Ações dos Funcionários - ESO.
O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um contrato de opção de compra
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.
Factoring nas despesas da empresa.
Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular de atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador para um funcionário comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

No comments:

Post a Comment